terça-feira, 26 de outubro de 2010

Queria...

tanto poder tocar em suas mãos, poder passar a minha mão em seu rosto, te fazer ninar em meu colo, te abraçar, te beijar, dizer o quanto eu te amo e o quando é importante para mim, queria tanto poder estar sempre perto de você,queria tanto que os nosso coração fosse um só, queria tanto estar sempre do seu lado para te ajudar quando você  precisar,queria tanto ver o seu sorriso, o seu olhar, queria tanto cuidar de você, acho que daria tudo, irria pra onde for para pelo menos tocar em você, aaah e esse teu jeitinho tão fofo, o modo de você falar, tudo em você é tão perfeeeito, queria tanto você aqui comigo aagora, mesmo que não seja comigo que vc estara no presente, vou seer feliz só em ver sua felicidade, sendo comigo ou com outra pessoa, só quero o seu bem e sua felicidade ): mais pra mim, você sera sempre meu, dentro de mim, e isso ninguém pode tirar, você de dentro de mim, mesmo que você nem imagine que o tanto que eu te amo, só queria que você soubesse, que sempre tem alguém que pensa em vc antes de dormir, que quase morre de preucupação, que pensa em vc o dia todo, pensa se esta bem, com quem esta, onde esta o que esta fazendo, e se você acha que ngm gosta de você ngm que seu bem, aqui estou eu, vc smp sera meu, mesmo que vc não saiba disso meu bb. I love You.
obg:desculpem os erros de portugues.
Postagem por: Mayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário