segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amizade.

aaaaaaaah, nada se compara a amizade, nada mesmo, ja se imaginou sem amigos? acho que não seriamos nada :S, viviriamos na depresão, mais a amizade verdadeira não é tão facil de achar,infelizmente, a sempre numa amizade acaba incluindo, chantagens, falsidade..., mais na realidade eu acho na minha opinião que numa amizade verdadeira não existe isso, amizade=vc é conhecido amigo de uma pessoa, amizade verdadeira= é tudo pra vc, mais que apenas uma amizade, vc não consegue viver sem essa pessoa, quarda os segredos dela que ela te conta como um ninguém, nunca sai falando mal pelas suas costas, não tem olha inviazado, te olho sempre no olho, e não importa a hora, e nem quando ela sempre esta ali pra te ajudar, seeeeempre, e se não consiguir te ajudar, é por que ela não pode mesmo, mais ela tentou o maximo de si, amizade verdadeira é, acho que nada descreveria, e ruim quando vc perde uma das poucas amizade verdadeira que não se acha tão facil, é, dai é foda, aquela saudade vai te corroendo, é terrivel, tem que acha saidas, que só vejam o lado bom, pensa que vai achar uma pessoa melhor que ela, o que é um pouco impossivel, dificil, por que aquelas pessoas que acham que todas as amizades são verdadeiras, que conheceu hoje amanhã ja é seu melhor amigo, não é assim, e um dia quem acha isso vai achar ao contrario, por que ai, vai achar seu verdadeiro melhor amigo, e vai ver como é a verdadeira amizade, e vai ver como vai se sentir ao lado, dessa pessoa, proteção total.  




obs:Desculpem os erros de portugues.
Postagem por: Mayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário